início do conteúdo

ENCERRAMENTO DO IV SEMINÁRIO DE LICENCIATURAS DO IFMT

Publicado em: Reitoria / 24 de Fevereiro de 2022 às 00:00

Em 2022, a Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) realizou, no formato on-line, entre os dias 22 e 24 de fevereiro, o IV Seminário das Licenciaturas do IFMT, simultâneo ao VI Seminário Integrador do PIBID/CAPES/IFMT, II Seminário Integrador do PID/IFMT e II Seminário Integrador do Programa RP/CAPES/IFMT. 

Diversas apresentações de trabalhos, relatos de rexperîencia, palestras, reuniões de trabalho comporam a programação do envento durante os três dias. 

O encerramento ocorreu no dia 24/02/2022 com uma Mesa Redonda cujo o tema foi "A Construção e Contribuição dos programas PID, PIBID, RP para a Formação de Professores/Licenciaturas no IFMT". Os palestrantes foram Estudante/Residente e Docente dos Programas. Na oportunidade, a Professora Paula Braun do Núcleo de Confresa realatou sua experiência como preceptora do RP.

Após as palestras dos Estudantes/Residentes e Docentes dos Programas PID, PIBID e RP, os Coordenadores Institucionais dos programas encerraram o evento sob mediação do Prof. Dr Fábio Mariani.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT